ContatO

© 2017 by Life & Spiritual Coach. Proudly created with Wix.com

São Paulo / SP

Brasil

​​

 

Skype: ​

contato@anarahaman.com

Tudo está errado! E agora?! (com Playlist)

22 Aug 2017

 Que a vida é cheia de altos e baixos nós sabemos muito bem, mas em algum momento talvez o risco de permanecer no baixo por mais tempo que o normal pode nos deixar confusos, perdidos e o pior, sem ter força ou sem saber como reagir.

 

Os motivos para nos desequilibrarmos são diversos e estão ligados à diferentes áreas da vida como relacionamentos, amizades, situação financeira, trabalho, perfeccionismo, entre outros. Geralmente quando vem aquele baque inesperado, que nos pega de surpresa e nos deixa em choque é que as coisas dentro de nós começam a demonstrar que não estão seguindo o ritmo normal que deveriam. Nestes momentos, quando o sofrimento fala mais alto, é importante se entregar ao luto mas mais importante é saber quando deixá-lo.

 

O alerta vem quando percebemos que sozinhos não conseguiremos reagir e que o buraco ao nosso redor somente aumenta. Aí vale recorrer à ajuda profissional de terapeutas, psicólogos e coaches que irão te ajudar a identificar a raiz do problema e entender como lidar com os fatos tirando aprendizados e ressignificando a sua dor. Talvez não seja fácil encontrar o apoio de amigos, pais ou cônjuge, já que essa fase ruim, de tristeza, desânimo, falta de energia e de foco além de um sentimento depressivo, seja muitas vezes visto como preguiça, relaxo, desinteresse ou até como frescura. Mas vale tentar buscar apoio em pessoas tão essenciais em nossa vida para ter a força inicial necessária para encontrar ajuda e reagir.

 

Se você estiver vivendo uma fase confusa onde a sensação é de estar totalmente sem rumo mas com um sentimento interno de que falta algo, um vazio no peito e que precisa mudar, que algo grande te espera mas não tem a mínima ideia do que seja, é a vida te alertando que está mais que na hora de iniciar um caminho de autoconhecimento e seguir uma nova direção.

 

Precisamos entender e aprender que dentro de nós estão todas as respostas, só basta ouvir o que seu corpo tem a te dizer. Aproveite os momentos em que bate a tristeza e o desânimo, mas ao invés de se largar em um canto ou se perder em pensamentos procure uma leitura ou vídeos de autoajuda, espiritualidade, aprenda a fazer meditação (comece com meditações guiadas - link no final do post), aprenda a ficar contigo e a se curtir. Ressignifique a solidão e perceba como estar sozinho é importante para ouvir seu coração, sentir seu corpo, se reequilibrar e se reencontrar.

 

Nessa busca vale recorrer à um Coach, que te ajudará a identificar um novo caminho, definir novo objetivo, traçar metas e alcançá-las, te ajudará no processo de autoconhecimento e será uma peça chave no seu momento de transformação e renascimento para uma vida nova repleta de realizações onde você saberá o seu valor e para quê veio à esse mundo!!

 

Te garanto que vazio nesse peito nunca mais!!!

 

Namastê!!

 

Sugestão de Meditações Guiadas (Playlist)

Para você iniciar sua caminhada rumo ao autoconhecimento. Curta!!

(Dica: Comece pelas com menor duração e ouça quando estiver em um local onde não será interrompida ou quando for se deitar).

* Gostou deste conteúdo? Agende uma sessão de coaching gratuita e saiba mais sobre Autoconhecimento.

Ana P Rahaman - contato@soulccoach.com.br

Please reload

Recent Posts
Please reload

Receba as Novidades!